sexta-feira, 20 de março de 2009

Ressurreição no Senado


Veja nomes dos 50 diretores do Senado que perderam seus cargos
Publicidade
RENATA GIRALDI
GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

"O Senado divulgou nesta sexta-feira os nomes e respectivos cargos dos 50 diretores exonerados pela Casa Legislativa depois que veio à tona a informação de que a instituição possui 181 pessoas nessas funções.

O primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), disse que a a Casa pretende fazer uma reestruturação administrativa. O assunto será tema de reunião da Mesa Diretora do Senado na próxima semana.

Ao divulgar hoje a lista com os 50 nomes e os respectivos cargos dos diretores exonerados, Heráclito e o diretor-geral do Senado, Augusto Gazineo, informaram apenas as siglas. A Folha Online fez um cruzamento de informações e concluiu a relação de nomes e departamentos a que eram ligados."
Depois de uma de suas obras primas, a ressurreição de Collor de Melo, o Senado não teve como esconder uma de suas obras brilhantes, isto é escondeu durante muito tempo a farra que os diretores fizeram do faz de conta que trabalhavam, pois havia diretores para tudo, olha se a investigação fosse levada a sério, a Nação ficaria supresa, pois até diretor de papel higiênico seria encontrado.
Lamentamos por essa pilantragem reinante no Senado. Olha para onde vai nosso dinheiro, isto é para o ralo.

Nenhum comentário: